quinta-feira, 19 de abril de 2018

Desembargadora faz pedido de desculpas à professora potiguar com down

A desembargadora carioca Marília Castro Neves, que gerou polêmica a proferir comentário considerado preconceituoso contra a professora potiguar Debora Seabra, portadora de síndrome de down, pediu desculpas em post publicado no Facebook, nesta quarta (18).
A jurista já tinha se envolvido em polêmica nas redes sociais, ao compartilhar notícias falsas contra a vereadora Marielle Franco.
No pedido de desculpas à professora Debora Seabra, primeira professora brasileira portadora de down, disse ter refletido sobre seus conceitos, depois de ler a carta que a potiguar divulgou após seus comentários. Leia postagem da desembargadora abaixo.
A magistrada também citou sua versão sobre o caso Marielle, no qual ele coloca a culpa em terceiros e também no deputado Jean Wyllys.
Marília Castro Neves já foi defensora pública, promotora de Justiça, procuradora de Justiça e, através do MP, pelo Quinto Constitucional, chegou o cargo de desembargadora, porém as recentes postagens a colocaram na mira do Conselho nacional de Justiça (CNJ).
Já nos comentários muitos amigos e seguidores da magistrada divergem sobre a motivação dela para esse pedido de desculpas.
Confira o pedido de desculpas da desembargadora:
Fonte:Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário