quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Casamento comunitário em Messias Targino terá como noivos a prefeita Shirley e o ex-deputado João Maia

Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR) vai se casar com o ex-deputado João Maia, presidente do PR, na sexta-feira.
O casamento será na cidade administrada pela noiva, num evento comunitário promovido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, onde mais de 100 casais oficializarão a união.

A festa está movimentando a região, já que convidados tanto do Estado como de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, já confirmaram presença para prestigiar o ex-deputado federal.

A festa organizada pela noiva-prefeita, visa homenagear todos os noivos, já que a lista de presentes do casal que atrairá convidados para Messias Targino, foi deixada em duas lojas da cidade, e quem escolher o seu, já faz sabendo que não será entregue à noiva-prefeita.

Os presentes, com os nomes de quem adquiriu, serão sorteados com os demais casais.

Nas duas lojas, convidados já reservaram presentes que vão de faqueiros, conjuntos de panelas, ventiladores, liquidificadores, geladeiras, fogões, armários, mesas…

Para o cenário montado no centro da cidade, um bolo foi encomendado em Mossoró para as fotos de todos os casais, que ainda entregarão aos convidados, um mini-bolo e uma caixinha de salgadinhos.
A festa continuará com uma banda tocando no centro da cidade.

Entre os nubentes – a prefeita está fora dos sorteios – um empresário da cidade vai sortear cinco pacotes de lua-de-mel em um hotel da cidade de Martins.

No dia 3 passado, os noivos se reuniram com técnicos do TJ como uma espécie de ‘ensaio’ do casamento.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário