sexta-feira, 18 de maio de 2012

Visão mundial realizou Campanha Nacional de Vacinação contra os Maus Tratos em Messias Targino.

A Visão Mundial realizou  na quarta-feira (16), uma Caminhada saindo do Ginásio de Esporte Onésimo  Teixeira Ribeiro  até a Praça Central João Jales Dantas para marcar a Campanha Nacional  de Vacinação  contra os Maus Tratos a Crianças e Adolescentes de Messias Targino, com o tema “Um trato x Bom trato”.

Participaram da caminhada alunos da Escola Estadual Apolinária Jales e Escola Municipal Júlio Benedito, além dos beneficiários que são assistidos pela Visão Mundial.
  O objetivo  da campanha foi de sensibilização pública sobre as situações de violência cotidiana que crianças e adolescentes sofrem.
 Durante a caminhada  foi entregue  em forma simbólica  um certificado de vacinação contra maus-tratos e uma bala como vacina, simbolizando bons tratos, além de um adesivo com o logotipo da campanha. Os adolescentes e jovens que participaram  do evento  “vacinaram”  pessoas  e ao mesmo  convidaram à promoção de uma cultura de bons tratos.
 Após a caminhada que foi um sucesso, onde teve mais de 150 participantes  foi apresentado uma peça teatral  na praça central, que relator  situações do cotidiano que são abordados pela Campanha Nacional  de Vacinação  contra os Maus Tratos a crianças e adolescentes. 
Fonte:pola pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário