sábado, 17 de março de 2012

seleção de Messias empata de 2x2 com a equipe do ABC de Natal


  A Seleção de Messias Targino viajou neste sábado pela manhã com destino a capital do estado para realizar um jogo amistoso contra a equipe B do time do ABC futebol clube de Natal.
 A partida começou as 14 horas no centro de treinamento do clube,que fica ao lado do estádio frasqueirão,no início do jogo só deu o time da capital,mas o 1º tempo terminou em 0x0.

 Na volta do 2º tempo mais uma vez o time da capital começa dominando o jogo, e logo faz o primeiro gol,dai em diante foi questão de tempo para sair o 2º para a equipe da capital que fez 2x0.
 Mas o time de Messias não desistiu e começou uma reação que terminou no gol do garoto Fênix Jorram para equipe de Messias Targino,essa reação não parou por ai, e faltando pouco para o fim da partida o garoto Marcelo, faz o ultimo gol do jogo e empata a partida em 2x2.

 A partida no geral foi muito boa de assistir,pois nossa cidade é bem servida de jogadores talentosos que deram um show a parte no jogo, o que deixou os olheiros do clube da capital bem imprecionados com o talento dos nossos jogadores.
 Os jogadores messienses que mais chamaram atenção dos cartolas do ABC foram,Artur Cardoso filho de Neto de Baé,Dadá filho do ex-jogador Coca,Fura filho de Antônio Pequeno e Charopinho Filho de Fiota.Esses atletas saem de Natal com grandes chances de serem chamados para fazerem testes no mais querido,e quem sabe conseguirem êxito e se firmarem no time,levando para Natal e outras cidades do Brasil o futebol messiense,desejamos a todos sorte e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário